sexta-feira, 2 de abril de 2010

PROCURA-SE CACHORRINHA

Essa cachorrinha que você vê na foto, se chama Pérola, sumiu no último dia 01 de abril, entre 17h e 18h30, em Mogi Mirim/SP.

Raça : Shih Tzu
Cor: Branca, poucas manchas caramelo (orelhas e no lado esquerdo do corpinho) bem clarinhas e cinza nas orelhas.
Idade: 2 anos
Sem um dentinho na frente (parte inferior da boca), pois o veterinário arrancou quando fez uma limpeza nos dentes para retirada de tártaro

Quem encontrar, pode entrar em contato com a dona que está muito triste e promete recompensa (não divulgou o valor).

Daiana Perlato daiperlato@gmail.com
http://twitter.com/Daiana_Perlato
Tel: 19- 3022-1012
Cel : 19- 8243-1795

[GS]

Um comentário:

Unknown disse...

Oi gente, eu agradeco a ajuda de vcs, mas poderiam retirar meus numeros de tel e e mail do ar?! Estou tento porblemas com isso, pois pessoas jogam meu nome no goole, e tem minhas informacoes ..

Obrigada Daiana Perlato