sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Shopping de Guarulhos recebe feira de adoção de animais neste domingo

Dezenas de animais, entre cachorros e gatos, aguardam novo lar. Evento faz parte das ações da Semana da Responsabilidade Social da UnG

Mais de 30 animais, entre gatos e cachorros já castrados e vacinados, esperam por um novo lar na 14.ª Feira de Adoção de Animais, iniciativa do curso de Medicina Veterinária da Universidade Guarulhos (UnG) em parceria com a ONG Deixe Viver e o Internacional Shopping.

O evento, que tem entrada franca, acontece no próximo domingo (18), das 12h às 19h, no centro de compras, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os interessados e m levar os bichanos para casa precisam ficar atentos aos pré-requisitos para a adoção: ter idade superior a 18 anos e estar munido de originais e cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência. Será necessário assinar um termo. Haverá cobrança de R$ 20 por animal adotado, valor que será destinado às ações da ONG Deixe Viver.

A iniciativa integra a programação da Semana da Responsabilidade Social da UnG, que segue até 24/09, Dia do Ensino Responsável 2011.

Serviço
14.ª Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: 18/09 (domingo), das 12h às 19h
Local: Internacional Shopping Guarulhos – Rod. Pres. Dutra, km 230, Guarulhos-SP

fonte - Assessoria de Comunicação – UnG

Nenhum comentário: