quinta-feira, 18 de junho de 2009

CÃES PASSAM FOME EM ABRIGO

Recebemos o email abaixo:

"venho fazer um apelo a todos vocês.Faço parte de um grupo de proteção e esperança aos animais o PEA (http://www.pea.org.br/)no momento estamos passando uma dificuldade enorme pois estamos dando ênfase à um abrigo de 500 cães onde os cães estão passando por muita fome. vejam:


peço de coração que leiam a notícia completa:
http://www.pea.org.br/news/noticias01.asp?noticia=1609

Todos estão com muita fome e ninguém quer adotá-los, porque as pessoas querem animais bonitos e fortes, que não precisem de cuidados especiais. Todos que vão até o local se surpreendem pois vêem a voracidade dos animais quando chega uma mísera comida e eles ficam loucos para comer mas sem brigarem entre eles.Isso se chama amor e é isso que o ser humano precisa aprender a ter. Então peço a colaboração de vocês para o nosso projeto CAMPANHA RAÇÃO DO CORAÇÃO que vai doar ração para esses animais, o máximo que pudermos, e eu vou até o fim!para essa colaboração peço que ajudem como puderem, ou com saco de ração, nem que seja numa sacolinha uma pequena quantidade, pois estarei enviando tudo para eles.

Quem quiser doar as rações por favor ligue para este número que irei buscar: (11) 86192917 - falar com Cauê Caso possam ajudar com dinheiro, peço que depositem o quanto puderem que não vá fazer falta para a fome de você e sua família, para minha conta bancária.valores como 1 ou 2 reais são de gratificação enorme para nós e para quem sente fome.Você já sentiu fome alguma vez na sua vida? informações da conta:

BANCO BANESPA
AG. 0041
CONTA JURÍDICA: 13004509/01
FAVORECIDO: SPPA - SOCIEDADE PIRACICABANA PROTETORA DOS ANIMAIS

À todos que contribuirem financeiramente, estarei enviando o recibo de compra de ração por e-mail. Como eu disse, estou nessa luta até o fim, hoje você ajuda com 1 real, e amanhã Deus te ajuda com 10.Todos que acreditam sabem disso !


Qualquer outra informação meu telefone está ao meu lado 24hs: (11) 86192917 - Cauê

MUITO MAS MUITO OBRIGADO A TODOS! CAUÊ SOTOATIVISTA - LEGISLAÇÃO E POLÍTICA DO PEA ( http://www.pea.org.br/ )RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DO SPPA"

2 comentários:

Viviane disse...

Ola ....nossa que dó....eu prefiro doar em dinheiro, acho mais facil.Vou divulgar para meus amigos!

abs
Viviane

Unknown disse...

Olá, eu gostaria de fazer uma doação, mas na minha regiao nao existe o Banco Banespa, por acaso a SPPA possui outra conta em algum outro Banco, exemplo Badesco, Brasil?Se houver por favor me mande resposta por msn paschoalino9@hotmail.com