terça-feira, 4 de outubro de 2011

Celebridades aderem twitaço em comemoração ao Dia dos Animais!

Participantes, admiradores e celebridades unem forças no twitter para colocar

a hashtag #AdoteUmAnimalAbandonado em primeiro lugar nos TT´s Brasil


Nesta terça-feira, em comemoração ao “Dia dos Animais”, admiradores, participantes e celebridades estão aderindo a causa e ajudando a colocar em primeiro lugar dos TTs Brasil a hashtag #AdoteUmAnimalAbandonado, que já chegou a ocupar o primeiro lugar por volta das 13h00.

O evento está contando com apoio de políticos como Bruno Covas e Feliciano Filho e de celebridades como Sabrina Sato, Jesus Luz, Serginho Groisman, Narcisa Tamborindeguy, Cacá Rosset, Celso Zucatelli, Luiza Mell, Lúcia Verissimo, Marcelo Médici, entre outras.

Comemorado o dia de São Francisco de Assis – que por seu apreço à natureza é mundialmente conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente - consequentemente, nessa data, também comemora-se o “Dia dos Animais”.

Com o objetivo de colocar no topo dos Trendings Topics a hashtag #AdoteUmAnimalAbandonado o grupo “Os Cães do Parque”, idealizadores do evento, pretende chamar a atenção, principalmente a dos políticos e celebridades em relação ao abandono e incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo arregaçando as mangas e trabalhando por conta própria em favor dos animais abandonados.

O grupo nasceu e mantém seu foco em um grande parque público de São Paulo, onde são freqüentes os abandonos de cães e gatos. Seu modelo de ação está baseado em dois pontos principais: o voluntariado e a internet – responsável pela adoção de mais de uma centena de animais.

Esta é a segunda vez que o grupo “Os Cães do Parque” comandam o “twitaço”. A primeira se deu em 1º de Julho, data de lançamento de seu site www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário: