quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vem aí a Ação Global Animal!


No sábado, 22 de outubro, das 10h00 às 16h00, no CCZ SP (Centro de Controle de Zoonoses), acontecerá a Ação Global Animal. Promovido pela Prefeitura de São Paulo, o evento contará com muitas ações e prestações de serviços.

Serão seis horas onde a população poderá contar com diversos serviços como: adoções com Test Dog ou Test Cat, onde o interessado terá oportunidade de dar uma volta com o pet antes da decisão; desfile com os animais; demonstrações de adestramento; Registro para Cães e Gatos (RGA); identificação com Microchip; orientação veterinária, espaço criança, entre outras.

O evento também contará com atendimento para emissão de guia para castração gratuita. Para isso, bastará realizar um cadastro (com direito a até dez senhas por CPF) para receber uma lista de clínicas veterinárias credenciadas para realizar o agendamento da esterilização.

O Centro de Controle de Zoonoses está localizado na rua Santa Eulália, 86, Santana – próximo as estações Carandiru e Tietê do Metrô. Informações poderão ser obtidas pelo fone (11) 3397-8920.



Nenhum comentário: